Giuseppe Verdi (1813-1901) – Réquiem – Partitura

Pra os antigos aguardantes do réquiem verdiano ainda mais felizes ficarem, depois de tanto tempo de abstinência e ansiedade, presenteio-os neste ensejo com a partitura completa da obra.

BAIXE AQUI

Buona fine settimana.

CVL

10 comments / Add your comment below

  1. Caro CVL, eu já pensei muito em fazer um blog só com partituras, mas sempre achei que ele seria um tanto limitado, já que inclusive poucos músicos se interessam em ouvir a obra acompanhando a partitura, quanto mais um público geral. Mas espero muito que esta postagem dê certo. Eu já tenho essa partitura aqui na escrivaninha, mas o agradecimento é válido da mesma forma. Grande abraço!

      1. Na minha não é. Se só duas pessoas baixaram a partitura, estão fazendo bom proveito dela e estou satisfeito. Mas pelos comentários que têm aparecido, parece que foi um acerto meu, já que há uma demanda que eu nem imaginava que houvesse. Abraço.

  2. Este tipo de post poderia se tornar mais frequente, não acham? Eu mesmo tenho algumas partituras aqui em casa que, se fosse o caso, poderia scanear.
    Post educativo, útil, empolgante (decidir qual versão do requiem vou acompanhar) e ainda pode estimular os internautas a aprender a leitura das partituras.

  3. Nossa, fiquei triste porque o link está fora do ar. Mas não culpo vocês afinal. Estão sendo mais que atenciosos ao postar não só essa partitura, mas tudo. Sou uma fã do site de vocês já. rsrs

    Se me mandarem a partitura. Eu seria mais grata ainda.

Deixe uma resposta