.: interlúdio :. John Surman – Road to Saint Ives

É incrível o sucesso das postagens envolvendo o espetacular saxofonista e compositor John Surman. Eu gosto muito e fico feliz vendo o contador de downloads lá em cima; ou seja, vocês também gostam. Este é um mais um notável trabalho individual de Surman. Ele deve ser a alegria de qualquer produtor. Fecha-se no estúdio sozinho, toca todos os instrumentos e sai de lá com um CD maravilhoso desses. É um excelente disco para um domingo quente como o de hoje. Se Surman tivesse nascido há algumas décadas, hoje seria uma lenda, mas como está vivinho por aí, poucos dão bola pra ele.

Imperdível!

John Surman – Road to Saint Ives (1990)

1 Polperro
2 Tintagel
3 Trethevy Quoit
4 Rame Head
5 Mevagissey
6 Lostwithiel
7 Perranporth
8 Bodmin Moor
9 Kelly Bray
10 Piperspool
11 Marazion
12 Bedruthan Steps

John Surman bass clarinet, soprano and baritone saxophones, keyboards, percussion

BAIXE AQUI – DOWNLOAD HERE

PQP

2 comments / Add your comment below

  1. Boa postada. É impressionante a qualidade musical. E levando em conta que ele executa composições próprias, ai então é mesmo admirável.

    Surman deve mesmo ser a alegria de qualquer produtor. E formando a própria banda também se livrou de probleminhas chatos como aquele de alguém sempre estar saindo pra fumar unzinho ou fazer coisa pior. Também não vai ter de dispensar o saxofonista por causa da heroína. E a banda também não corre o risco de desmantelar por causa de alguma oriental performática.

    Mas, falando sério, ótima sugestão. Grato. Vou ouvir os outros álbuns de John Surman.

  2. O link não está mais ativo… snif.
    Ah propósito… muito obrigado por tudo o que já desfrutei desse maravilhoso blog… meus parabéns pela iniciativa e, principalmente, pela persistência… Todos vocês são nota 10!

Deixe uma resposta