Instabilidade

Pois é. O condomínio inteiro mudou de servidor e a coisa não fácil. Quem trabalha com informática sabe que estas coisas são uma merda complicadas, mesmo quando planejadas. E a culpa foi de uma nova versão do WordPress, ao que parece… Bem, esperamos que logo tudo fique direitinho.

Ah, perdemos alguns comentários. O que fazer?

7 comments / Add your comment below

  1. La verdad, no tengo palabras para agradecer la riqueza de este blog.
    No sólo por la música, que a fin de cuentas se puede comprar, sino por los comentarios y datos adicionales que aportan a la cosa.
    Lo único que lamento es la dificultad que tengo para entender el portugués que ustedes escriben y hablan.
    Siempre pensé que teniendo al castellano como lengua natal, entender el portugués era fácil.
    Pero me doy cuenta que no es así y debo reconocer mis limitaciones.
    Lo que natura non da…..
    Espero que las inestabilidades de la tecnología no sean motivo de interrupción de esto que tan bien nos hace.
    Saludos y abrazos para todos.
    Juan Brugnoni – Buenos Aires . Argentina.

  2. Eu não sei claramente porque ajudo a fazer o PQP Bach, mas creio que um comentário como o do Juan Brugnoni deixem as coisas mais claras.

    Juan, utilizo muitas gírias e expressões de minha cidade. Deve ser complicado ler mesmo!

    Gracias, amigo.

  3. Que bom que o blog está em pé novamente. Na página do OPS! o banner indicou que tudo ficaria instável por 48 horas, e voltou antes!
    Ontem, para pegar o link para alguns downloads recorri as paginas em cache do google.

  4. Prezados, me perdoem pelo sumiço, mas infelizmente a incompetência da Brasil Telecom me deixou mais uma vez surpreso (eu ainda me surpreendo com a incompetência deles), e fiquei sem adsl por uma semana. Há pouco mais de duas horas tive o sinal restabelecido. Só então fiquei sabendo dos problemas técnicos do ops, e de certa forma até agradeci, pois assim não me atrasaria muito com as postagens.
    Assim que possível dou prosseguimento ao festival de música sacra. E tem coisas maravilhosas vindo por aí..

  5. FDP,
    infelizmente no bairro onde moro aqui em Florianópolis, não tem outra maneira viável de adsl que não seja a brasiltelecom. Tem por rádio, mas é mais caro e tem que comprar o transmissor que não é barato. Se no teu bairro tem a Net, troque de provedor. Pelo preço que oferecem por aqui o net combo tenho [com assinatura básica de cabo, internet e o tal netfone via embratel, sai mais barato do que o que estou pagando para a brasiltelecom com a minha conta de telefone com banda larga. Se não for possível, ao menos sabote-os de outra maneira: não use o brturbo como provedor [para eles é obrigatório ter um], cancele pois são dois contratos: um para o br turbo te dar o acesso e outro para o provedor. O brturbo como provedor te cobra o mesmo preço do uol e não te dá acesso a nenhum conteúdo relevante, e ao menos com o uol você pode ler a folha de s. paulo e revistas [a veja é melhor descartar, é muito ruim].

  6. Luciano, agradeço as suas sugestões, porém também tenho este mesmo problema que você: só a Brasil Telecom oferece sinal aqui no meu bairro. Nem NET, nem GVT, e muito menos Embratel. Eles não tem concorrência, por isso se aproveitam do cliente. Enfim, a situação já foi resolvida. Espero que não cometam o mesmo erro. É o que desejo.

Deixe uma resposta