Quiz e Concurso de 323 anos!

Vamos brincar no dia 21 de março? Ora, meu pai faria 323 anos e vou propor um Quiz e um Concurso para nossos queridos visitantes.

Penso em colocá-lo no ar ao primeiro minuto do dia 21. Serão vinte questões objetivas. Quem acertar mais, ganha. Se houver empate, ganha quem responder primeiro. No dia, informo o endereço de e-mail para onde as respostas deverão ser endereçadas.

Haverá uma comissão julgadora formada por mim e meus fantasmas. Ela dirimirá as dúvidas e suas decisões serão absolutamente irrecorríveis.

1º Lugar – Receberá o livro Uma Noite no Palácio da Razão, de James R. Gaines.
2º Lugar – Receberá nossos cumprimentos, assim como o terceiro, quarto, etc.

E o concurso será o seguinte: quem fizer a melhor capa de CD para uma seleção de obras quaisquer que FDP Bach escolherá, ganha. FDP também deverá postar a relação de obras (máximo de 80 minutos) no primeiro minuto do dia 21. Ah, ele informará obras E intérpretes. Mandem em “.jpg”. A comissão julgadora do concurso será formada por FDP Bach e sua consciência. Sua decisão será ainda mais irrecorrível.

1º Lugar – Receberá o livro 48 Variações sobre Bach, de Franz Rueb.
2º Lugar – Receberá nossos cumprimentos, assim como o terceiro, quarto, etc.

8 comments / Add your comment below

  1. Adorei a iniciativa. Viva o pai de vocês dois! Já pensei numa capa, mas o fato é que eu nunca, mas nunca mesmo!, ganho em concurso. Se puder, participarei só pelo prazer de ser um fã deste blog.
    Viva o PQP!

    Rameau

  2. Só passei para lembrar que neste mês Bartók também faz aniversário, dia 25, 127anos, ainda está bem jovem.
    Abraços à todos.

Deixe um comentário