Problemas em Casa – A Rádio da Universidade

Obs.: Notei o apagão de nossa rádio e, hoje, recebi o e-mail que transcrevo abaixo.

PROBLEMAS COM A RÁDIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL

Meus amigos.

Nós gaúchos sempre nos orgulhamos da nossa pioneira das Rádios Universitárias no país e que já completou meio século de extraordinário e reconhecido trabalho na divulgação da música erudita.

Nos últimos dias, contudo, a Rádio saiu do ar por várias horas sendo que, neste fim de semana, ficou muda por 48 horas e o motivo, os senhores verão, está a evidenciar que sérios problemas estão ocorrendo na emissora.

Pasmem! Apenas DOIS funcionários são responsáveis pelo funcionamento das torres de transmissão (em Guaíba). Um entrou em licença-saúde e o outro…estava de folga.

Solução: TIRA-SE A RÁDIO DO AR! É o cúmulo! Como vamos chamar isso: negligência? Desleixo? Imprevidência?

Em defesa ao atual Diretor, jornalista ANDRÉ PRYTOLUK, seus reiterados pedidos de complementação de pessoal, pois a Rádio perdeu mais de dez funcionários nos últimos três anos, a maioria por aposentadoria.

Solicitamos, então, à Secretária de Comunicações da UFRGS, professora SANDRA DE DEUS, que providencie, em caráter de urgência, soluções que impeçam a repetição do inusitado “apagão”. Ao Reitor JOSÉ CARLOS HENNEMANN, damos ciência dos fatos e da mesma forma solicitamos providências.

Aury Hilario, da Agenda Lírica de Porto Alegre

1 comment / Add your comment below

  1. A impressão que tenho é que pertencer, e fazer questão de pertencer a um terceiro mundo, é o que percebe-se em algumas cabeças que andam ocupando postos de mando no Brasil. Quanto menos cultura, quanto maior a insensibilidade , quanto mais horas de futebol nas rádios, melhor!!!! Qua tristeza!!!!!!

Deixe um comentário