Franz Joseph Haydn (1732-1809): Symphonies Nº 92 “Oxford” & 91

FDP traz nessa postagem as sinfonias de Nº 91 e de Nº 92, de Joseph Haydn. A interpretação estará a cargo da Orquestra do Concertgebouw de Amsterdam, regida por Sir Colin Davis. Trata-se aqui de uma grande orquestra, com grande massa sonora, ao contrário de outras gravações que até agora postei, sempre com orquestras menores. A leitura de Colin Davis é como sempre correta, e essa Orquestra possui uma sonoridade maravilhosa e que sempre atraiu a todos os grande regentes.

Franz Joseph Haydn – Symphony nº 92 “Oxford” in G Major e nº 91, em F Flat

1 – Symphony nº 92 “Oxford” – Adagio – Allegro spirituoso
2 – Symphony nº 92 “Oxford” – Adagio
3 – Symphony nº 92 “Oxford” – Menuet (Allegretto)
4 – Symphony nº 92 “Oxford” – Presto

5 – Symphonie nº 91 – Largo – Allegro assai
6 – Symphonie nº 91 – Andante
7 – Symphonie nº 91 – Menuet (un poco allegretto)
8 – Symphonie nº 91 – Finale (Vivace)

Concertgebow Orchestra, Amsterdam
Sir Colin Davis – Conductor

BAIXE AQUI — DOWNLOAD HERE

Haydn divertindo-se em quarteto.

FDP Bach

8 comments / Add your comment below

  1. Não fique triste pela falta de comentários até agora. O motivo n. ° 1 é que eu estava de viagem, por isso não comentei. E o segundo motivo é que sua postagem dispensa comentários.

  2. Olá, FDP! Sua postagem me interessou muito! Baixei logo, mas fiquei decepcionado com o fato de estar tudo em um só arquivo, sem a divisão de faixas. Pois gosto de poder ouvir as faixas separadamente e de poder também escolher qual sinfonia quero escutar. Mas ouvindo a excelente abordagem de Colin Davis, resolvi me dar ao trabalho de separar as faixas com o soundforge, preservando a qualidade do áudio. Se lhe interessar, me mande seu email que lhe comunico o link do rapishare, onde fiz o upload.

    1. Poderias deixar o link aqui? Fui eu quem repostou o original — que já estava assim, num só arquivo. faço a substituição do link ainda hoje.

      Obrigado!

    2. Barto, essa postagem minha é dos primórdios do pqp, lá por 2007, mais ou menos. Nem imagino por onde anda este cd, com certeza está guardado em alguma caixa que qualquer hora destas preciso catalogar. Quem fez a repostagem foi o próprio PQP, pois estou sem computador, o meu velhinho de guerra foi pro conserto, e não sei se vai sobreviver. Estou usando o netbook de minha esposa para colocar em dia os emails e ver as mensagens do blog. Agradeço a gentileza, podes botar aqui mesmo nos comentários o link do rapidshare com as faixas separadas. Assim que possível o disponibilizaremos.

  3. Obrigado a vocês! Seguem os Links para as faixas. Eu não sei lidar com o rapidshare e enviar tudo em um só link. Estou apanhando mesmo e por isto estou colocando os links para cada faixa em separado. Espero que não seja problemático pra vocês!

    -=-=-=-=-=-

    OBRIGADO! JÁ ESTOU SUBINDO O NOVO ARQUIVO!

    PQP

Deixe uma resposta