.:interlúdio:. Thomas Quasthoff – The Jazz Album – Watch What Happens

prev

NOVO LINK DO PQPSHARE ATUALIZADO !!!

Um dos maiores baritonos da atualidade, o alemão Thomas Quasthoff. me surpreendeu com este excelente CD, cantando standards do jazz. Nem preciso dizer como esse cd é bom. Começando pela voz de Quasthoff, de uma pureza e limpidez únicas. E o repertório foi escolhido a dedo para se adequar à sua voz. Começando pelo Gershwin inicial, Steve Wonder, Duke Ellington, Charles Chaplin, entre outros.
É daqueles cds para ser ouvir acompanhado de amigos, tomando um bom vinho, numa tarde de domingo chuvosa e fria…

01. There’s A Boat That’s Leavin’ Soon For New York
02. Watch What Happens
03. Secret Love
04. You And I
05. Ac-Cent-Tchu-Ate The Positive
06. I’ve Grown Accustomed To Her Face
07. Can’t We Be Friends
08. Smile
09. They All Laughed
10. My Funny Valentine
11. What Are You Doing The Rest Of Your Life
12. In My Solitude
13. Eins und eins, das macht zwei

Thomas Quasthoff – Baritone
Alan Broadbent, Chuck Loeb, Karl Schloz, Dieter Ilg, Peter Erskine, Axel Schlosser, Ruud Breuls, Fiete Felsch, Andreas Maile, Marcus Bartelt, Günter Bollmann, Uli Plettendorf

BAIXE AQUI – DOWNLOAD HERE
FDPBach

10 comments / Add your comment below

  1. Muito interessante o álbum, FDP. O único problema pra mim é que fica meio, sei lá, esquisito. Especialmente, é claro, pra quem está acostumado a ouvi-lo cantar ópera. Não dá pra saber se ele está aplicando as técnicas de canto lírico ou de canto popular.

  2. Quero muito baixar… mas o 4Shared NÃO está me fornecendo um arquivo .rar e sim um arquivo .exe – quer dizer, um executável. E eu não sou louco de arriscar abrir arquivos executáveis provenientes da net… Ou é assim mesmo? Esclarecimentos, por favor”=!

    1. Ranulfus, eu acho que o sr. clicou no botão azul “priority download” e baixou um acelerador de downloads ou coisa do tipo. Esse sim é um executável, eu já baixei várias vezes por engano, nunca usei e garanto que não é necessário. Pode apagar.
      Quando for baixar um arquivo no 4shared, clique no botão “download” pequeno e branco, em cima desse azul.
      Vão te levar para uma outra página, onde precisa-se fazer login no 4shared para baixar. Apesar de ter que criar uma conta, a velocidade do download vale o sacrifício e um pouco mais! Confie em mim.

  3. Pessoas, estou impressionado… Acabo de descobrir, em http://en.wikipedia.org/wiki/Thomas_Quasthoff , que esse barítono nascido em 1959 é das criaças que nasceram deformadas porque suas mães tomaram o tranquilizante talidomida, que não havia sido suficientemente testado. Tem as pernas e braços curtos e deformados. Que coisa fantástica sabe que isso não o impediu te ter tamanho vozeirão, e desenvolvê-lo com essa qualidade!

  4. Consegui, FDPBach. Obrigado. Mais um grande interludio.
    Quando você puder poste algo do Blood.Sweat&Tears. São sensacionais!!!
    um grande abraço
    manuel

Deixe uma resposta