Hello, Puta!

Quando vocês mandarem e-mails para P.Q.P. Bach, por favor, deixem um comentário aqui.

Eu tenho um nome real, outros e-mails, sou casado, tenho filhos, dois cachorros e duas calopsitas. Ou seja, não fico revisando a toda hora o conteúdo que chegou no pqpb@ch@yahoo.com. Raramente vou lá. Cadastrei no Yahoo meu nome completo à brasileira: Puta Que Pariu Bach. Então, cada vez que faço login, o Yahoo vem alegremente e me saúda: “Hello, Puta!”.

Sóstenes, amanhã eu leio teu e-mail, OK? Não se ofenda, meu amigo.

10 comments / Add your comment below

  1. P.Q.P. Bach

    Sem problema nenhum. A prósito, eu mandei um outro e-mail… é que adquiri outros arquivos que não tinha na lista anterior dai se for de seu interesse estão no e-mail que mandei hoje.
    Sem ofensa nenhuma!

    Até mais, caro P.Q.P Bach.

  2. faz uma conta no gmail e encaminha todos os teus outros endereços pra ele!

    depois com 3 cliques cria um filtro que coloca automaticamente uma etiqueta “pqp” e fica organizado, bonitinho (como se fosse numa pasta, mas não no pensamento microsoft).

  3. Surtei não galera… é que de minha parte eu sempre só baixava tudo dos blogs e outro compartilhadores de arquivos na net e só achei que tava na hora de ter uma contrapartida da minha parte tipo forma de reconhecimento sacou? dai como a maior parte dos meus arquivos são de música erudita eu resolvi botar a disposição desse blog aqui, foi só isso!

    Até mais a todos.

  4. Tiagón,

    Valeu pela dica, mas não seria mais prático se eu fizesse upload pelo easyshare e depois só passasse os links pra poder fazer o download… não sei, foi uma alternativa que me veio mas se essa do gmail for mais prática vou usa-la.

    Até mais.

Deixe uma resposta