Links para o povo

1. Um curiosa leitura para quem se preocupa com o preço da cultura está aqui. É verdade. Heitor Villa-Lobos custa menos que Ivete S@ngalo. Muito menos.

2. O melhor site/blog sobre música brasileira é o Sovaco de Cobra, do não menos que genial Zé Carlos Cipriano. As músicas você busca no Um que tenha.

3. Indicação de CDs, biografias de compositores e críticas de música erudita fora do mainstream xaroposo de sempre é aqui, ó.

4. Um P.Q.P. Bach pra lá de alternativo? Que mistura música étnica com eruditos contemporâneos? Olha só.

5. O maluco faz ficção com Mozart e com um de seus mais patéticos intérpretes. O problema é que é em capítulos, mas tem as músicas para se ver e ouvir no YouTube. Aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

6. Quer se achar em meio à enorme obra de Shostakovich? Clique aqui.

3 comments / Add your comment below

  1. Eu achei que vcs tinham sumido!!
    Eu acompanho vcs desde o ‘blogspot’, e precisei buscar uma música p estudo e quando procurei o site… cadÊ?? um amigo meu me direcionou p o novo site. O trabalho de vcs é maravilhoso! muito Bom! Parabéns!

    Beijos

  2. Oi, gentes.

    Foi o que eu perguntei ao Grijó. Os senhores não acham vão comparar Villa-Lobos e Ivets? Porque, bom, são duas coisas tão diferentes, né, com rumos diferentes, produção, prazo de validade, função, tudo – não seriam eles, ahm, incomparáveis?

    Abraço cordial,

    (mas cordial mesmo, ó)

    Rafael.

Deixe uma resposta