.: interlúdio :.

Quando souberam que eu possuía esse CD, PQP Bach e Blue Dog me intimaram a postá-lo. Portanto, eis Ah Um!, do Charles Mingus, um dos maiores discos da história do Jazz. Só a faixa 2, “Good Bye Pork Pie Hat”, composta em homenagem ao grande Lester Young, um dos maiores sax tenor da história, já vale o CD. Juntamente com os arquivos das músicas, coloquei o libreto, que escaneei e converti para .pdf, para todos terem acesso a maiores informações.

Charles Mingus – Ah Um !

1. Better Git It In Your Soul
2. Goodbye Pork Pie Hat
3. Boogie Stop Shuffle
4. Self-Portrait In Three Colors
5. Open Letter To Duke
6. Bird Calls
7. Fables Of Faubus
8. Pussy Cat Dues
9. Jelly Roll
10. Pedal Point Blues
11. GG Train
12. Girl Of My Dreams

BAIXE AQUI

8 comments / Add your comment below

  1. Ah Um, este eu só tinha em vinil. E sem as Bonus Tracks.Uma obra-prima!PQP Bach.P.S.- De vez em quando, um pedido de música me inspira a ouvi-la e a postá-la. Outros não. Àqueles não – ou nunca – atendidos, peço desculpas. Há que ser mais… sedutor, entende? Bom, nem eu entendo. Há uns pedidos que me fazem sair correndo, outros não. E desconheço o motivo de alguns me mobilizarem. Enfim.

  2. Ótimo post! Só um detalhe técnico: você esqueceu de colocar o label “jazz” nesse post. Se não mudar, ninguém vai conseguir encontrá-lo no futuro quando clicarem no link “jazz” da lateral direita do site!Vivaldi

Deixe um comentário