Novos links para Avicenna e Bisnaga

Esta postagem-notícia é de abril de 2017.
Agora já podemos falar de alguns resultados:
100% das 220 postagens do BISNAGA estão com links novos. Podem ir lá que, se estiver escrito que é do Bisnaga, o download é garantido.
uns 60% das 808 postagens do AVICENNA já possuem novos enlaces. é uma questão de tempo para que tudo esteja disponível novamente.
O Bisnaga ainda trocou os links de 25 postagens do CVL, 11 do Strava, 06 de Gabriel Della Clarinet e 17 do Das Chucruten (tudo que ele tinha backup) e o Avicenna já trocou outros vários dos colegas.
Paciência, gente, a coisa tá caminhando!

ATENÇÃO! AVICENNA E BISNAGA ESTÃO TROCANDO OS LINKS

Eu tinha uma avó filha de portugueses que sempre dizia: “a gente se acostuma com tudo, até com a desgraça”. Os portugueses realmente têm ditados ótimos. Qualquer dia faço uma postagem deslindando alguns aqui…

Pois bem, a nossa grande desgraça, aqui dentro do PQP, é a maldição dos HDs virtuais. Vira e mexe, um deles sai do ar, ou muda a política, e deixa os nossos usuários-ouvintes a ver navios e, certamente, decepcionados (a gente sabe muito bem o que é isso, pois baixamos muita música espalhada por aí, em outros blogs amigos). Toca trocar tuuuuudo de base mais uma vez, o que cansa! Antes eu ficava desesperado, agora eu já não me desgasto tanto com isso: taí: acostumei-me com a desgraça!.

Bom, vai ser a quarta vez que troco todos os links! Já passei pelo Mediafire, pelo Rapidshare (R.I.P.), pelo PQPShare (o melhor que tivemos, que se diga! – R.I.P…) e agora o ADrive está nos dando (a mim e ao Avicenna) problemas: de um tempo pra cá, só quem tem conta pode baixar… Com isso, o PQPBach, maior repositório brasileiro de música clássica ficou menos… brasileiro, isso porque nós dois reunimos quase uns 90% de toda a música nacional postada aqui.

No entanto, somo incansáveis e não vamos deixar que a música que colocamos exposta aqui nesse receptáculo da beleza desapareça, ou simplesmente se mostre e só deixe os internautas só na vontade! Já subimos tudo que tínhamos em uma conta conjunta (tem casamentos que não se entendem bem assim como nós!) e vamos trocar todos os links mais uma vez. E trocaremos outras, se for necessário! Não os deixaremos órfãos, queridos usuários-ouvintes! Não se preocupem!

Agora, só vos peço paciência: são muitos arquivos e, portanto, muitos links para trocar. Vamos substituir mais de MIL arquivos (1/4 das postagens do PQP):
– 808 do Avicenna,
– 220 do Bisnaga,
– 22 do CVL,
– 17 do Strava,
– 07 do Gabriel Della Clarinet,
– 14 do Das Chucruten.

Isso vai levar alguns meses… Insistam! Se chegarem aqui nas postagens do Bisnaga ou do Avicenna e não conseguirem baixar os arquivos, deem um tempo, voltem depois de uns dias. Uma hora eles voltam! Todos vão ser repostados! Confiem!
Continuamos firmes no propósito e no afã de polinizar a beleza pela blogosfera!

12 comments / Add your comment below

  1. Oba !!!

    Marquei a categoria “Comunicados e Proclamações”. E cuida porque tenho respostado coisas do Strava, do CVL a do Gabriel.

    Abraços e uma boa empreitada sem caixa 2.

  2. Meninos,
    Obrigado pelo cuidado sonoro e pela resistência férrea.
    Mesmo porque, na internet, não se enferruja…
    Keep on resisting a tudo que se contraponha à liberdade de apreciar música e à igualdade de poder ter acesso a ela!
    🙂
    Rameau

  3. Amigos queridos que trabalho! Muito obrigada pelo respeito e paciência com seus fiéis seguidores. Gostaria muito de pedir um grande favor, repostar o Giulio Cesare de Handel. Publicado em 25 de julho de 2012 pelo PQP.
    Muito obrigada e um grande abraço!

    1. K7! Não sabia que vc batia ponto nesta seara…te avisar que tem “n” mensagens minhas, com varios audios e o escambau, no inbOx do teu face, aguardando sua apreciação…bLz?

      No mais, e/ou aproveitando…bisnaguinha! Mandei mail pro teu do yahoo…vide lá, please!

      É isso.

  4. É tarde para postar isso, mas vocês poderiam considerar o Mega. Eu uso e não tenho problemas. Ele é o sucessor daquele “megashare”, “megashared”? Não me lembro do nome, mas era o maior host que tinha. Dessa vez eles têm uma tecnologia no lugar pra evitar arquivos saindo do ar e também serem fechados. A conta free é generosa, não sei quanto aos planos pagos, mas sugiro que dêem uma olhada…

Deixe um comentário