.: interlúdio :. Larry Coryell – The Rite of Springs

folderDepois do Bolero, aí está a versão que Larry Coryell fez pra obra de Stravinsky. Eu particularmente, achei sensacional, um respeito muito grande com a obra original.
Agora convenhamos, transcrever para violão uma obra de um nível de orquestração tão complexo quanto a Sagração da Primavera não é para qualquer um. E não pensem que Coryell parou por aqui com suas transcrições. Logo trarei a “Petrouschka” e novamente “As Quatro Estações”. Ah, estava esquecendo da “Sherazade” de Korsákov.
Ganhei esta gravação há uns vinte e poucos anos atrás, ainda no tempo das fitas cassetes, e lembro que a fita arrebentou de tanto que a ouvi. Dei um jeitinho, a prendi com durex, e ela continuou a tocar por mais algum tempo, até eu ter acesso ao CD.

01  Part I. The Adoration of The Earth
02  Part II. The Sacrifice

Larry Coryell – Acoustic Guitar

BAIXE AQUI – DOWNLOAD HERE

1 comment / Add your comment below

  1. Gostei do Bolero – muita sonoridade e gostoso de ouvir. Neste Ritos da Primavera, é como você diz, fdpbah, não dá pra concorrer com Stravinsky, porem é delicioso de ouvir. Quanto as fitas cassete, alem delas tenho comigo tambem fitas de rolo que ate hoje não consegui copiar. Verdadeiras preciosidades de nosso tempo… obrigado!

    Ein kuss

Deixe um comentário