Culpa de P.Q.P. Bach, de Britten e de C.D.F. Bach

Eu, PQP Bach, ouço TODOS os CDs deste blog. Os meus (que posto após as audições) e os dos outros (já postados). Como a gente publica muito, estou ainda no dia 8 de abril de 2009. Pois agora me aconteceu de ouvir este CD há uma semana. Sem parar. E só posto o que ouço. Como estou perdidamente apaixonado, parei de postar.

Paciência, esperem sem pressões que eu me desapaixone.

8 comments / Add your comment below

  1. Pois então, caso não conheça, baixe no avaxhome.ws as suites
    para vionloncello do Homem, pelo visto, feitas para M. Rostropovich inspiradas nas BWV 1007 a 1012 interpretadas pelo próprio Rostropovich. Mais outra semana sem postar

  2. Desde que baixei esse cd com obras orquestrais do Britten que ele não sai das minhas compilações de MP3 que costumo escutar enquanto dirijo e isso já faz mais de dois meses. Pelo jeito vamos ter que esperar bastante tempo até que você desapaixone. Muito bom mesmo! Valeu CDF!

  3. Desculpe vos importunar com esse pedido.
    Mas gostaria de perguntar ase algum dos donos do blog conhecem os Divertimentos de Haydn. Não os para Barítono já postados, mas os para cordas.

    Essas peças de Haydn (principalmente o Divertimento n°8) além de grande valor artístico tem valor emocional para mim e não consigo achá-las em lugar nenhum, nem nas lojas virtuais de CD.

    Será que alagum de vocês poderia postar esses Divertimentos ou pelo menos me indicar onde posso achá-los para baixar ou comprar?

    um abraço.

  4. Caro PQP,

    Ótimo saber que o disco foi bem aceito. Para falar a verdade, sempre acreditei que você fosse gostar desse disco, pela proximidade que a música de Britten tem com o seu adorado Shostakovich. Espero disponibilizar, em breve, os quartetos de cordas de Britten.

Deixe uma resposta