Franz Schubert (1797-1831) – Klaviersonaten – CD 4

Minha vontade era de mandar tudo pro espaço, mas meu compromisso em postar esta integral falou mais alto. Estou tendo alguns problemas com o programa editor do blog, que, sem motivo nenhum, tem apagado textos e links de minhas postagens. Por algum motivo, este programa não gosta de mim, pois os problemas só acontecem comigo. Mas trago mais um volume da série do Wilhelm Kempff tocando Schubert. Os números do rapidshare me deixaram felizes, gosto quando a postagem é bem acolhida.

Franz Schubert – Sonata in A minor, D845, Sonata in C major [Fragment], D840 Sonata in A minor, D784

01 – Sonata in A minor, D845 – I. Moderato
02 – II. Andante poco mosso
03 – III. Scherzo (Allegro vivace)-Trio (Un poco piu lento)
04 – IV. Rondo (Allegro vivace)
05 – Sonata in C major [Fragment], D840 – I. Moderato
06 – II. Andante
07 – Sonata in A minor, D784 – I. Allegro giusto
08 – II. Andante
09 – III. Allegro vivace

Wilhelm Kempff – Piano

BAIXE AQUI – DOWNLOAD HERE

FDP

10 comments / Add your comment below

  1. Olá, sou um leitor do blog desde o fim de 2007.
    Este por sinal é meu primeiro comentário. Quero primeiramente parabenizar a todos vocês pelo grandioso trabalho que estão fazendo. A musica deve ser mesmo divulgada, na minha opinião.
    Bom, sem duvidas estou escrevendo no lugar errado, desculpe minha ignorancia, porém não encontrei um link para contato direto com a equipe PQP.
    Sou compositor, e queria saber se vocês estão interessados em deixa-la disponivel para download no blog de vocês. A música que tenho gravada amadoramente é uma musica de violão solo. Vejo que o site não aborda muito este instrumento, mas acredito que este blog é o ideal para divulgar minha musica.
    Também faço musica para piano, mas ainda não tive a oportunidade de gravar as musicas. Estou trabalhando numa obra de percussão, piano, clarineta e violino. Assim que estiver pronta, se por acaso se interessarem eu a mando também.
    Obrigado pela atenção e mais uma vez parabens pelo blog que mais visito.

  2. Caríssimos Senhores PQP, FDP e companhia limitada.
    Venho, mui humildemente, fazer um pedido ao SAC deste blog.
    Antes, porém, quero parabenizar FDP pela esplêndida integral de Schubert. É o tipo de coisa que deixa os leitores-ouvintes desse blog mais e mais felizes.
    Bem, o pedido.
    Debussy com Nelson Freire.
    Não sei se algum dos senhores tem esse material, mas ficaria infinitamente grato se ele aparecesse por aqui.
    Depois de ouvir algumas versões dos Prelúdios (Ciccolini, Michelangeli) fiquei muito curioso para ouvir a gravação de Nelson Freire. Especialmente depois de ver o belo documentário de João moreira Sales sobre o pianista mineiro.
    Abraços!
    GS.

  3. FDP mande tudo para o espaço da net, estamos sempre aqui atentos e aguardando. Bela integral e ótima escolha no intérprete, acertou em cheio.

  4. Grande sertão, lamentavelmente não posso atênde-lo. Não possuo esta gravação, e na verdade, quando se trata de Debussy tenho ouvido apenas o Aldo Ciccolini. VOu procurar este cd.

  5. Mais um do FDP para a integral do Schubert. Parabéns e muito obrigado, caríssimo.
    E, a jogar tudo pro alto, faça como o Hélio falou: jogue na NET.

    Abraço e um belo domingo de finais (futebolísticas!).

  6. Muito obrigado, Lisztiano!
    A propósito, FDP, o link para o segundo CD do Michelangeli, com o livro II dos prelúdios, está quebrado.

  7. Grande Sertão, sei que o link está quebrado, mas não estou com o cd original para reupá-lo. O perdi junto com um case com mais de 30 cds.

Deixe uma resposta