Espaço aberto a colaborações

Caros visitantes e fãs deste blog.

Com a redução de minhas postagens por aqui, consultei o mano PQP acerca de uma ideia e ele me deu aval para executá-la por um período, a título de experiência.

Como muitos de vocês já tiveram vontade de escrever neste blog um post de um bom CD que o resto do mundo ainda não conhece, darei-lhes essa oportunidade no âmbito de minhas postagens – compositores das três Américas e, em especial, do Brasil.

No entanto, há alguns procedimentos a serem seguidos:

1. Enviar as sugestões de obras para o e-mail cicerovillalobos@gmail.com.
2. Caso as sugestões me agradem, responderei pedindo que postem o CD no RapidShare para eu baixá-lo e escutá-lo.
3. Caso as gravações me agradem, darei o aval para redigirem o texto.
4. Ressalto que permaneceremos a postar aquilo que desejarmos e a sermos insensíveis a qualquer esquecimento alheio de que nós não temos SAC.

Esse período de experiência irá durar dois meses, o equivalente a oito posts, um por semana.

Cícero Villa-Lobos

4 comments / Add your comment below

  1. putz grila…. legal a idéia, mas eu não teria tempo…

    aproveitando o gancho do villa, eu gostaria muito se não fosse muito encômodo que alguém me indicasse onde encontrar ou postasse alguma coisa do koelheuter pra mim, há uns 4 ou 3 anos eu ví um especial sobre ele na rede minas e fiquei extasido com sound do cara… logo depois disso procurei coisas do cara na net mas só o q achei foi um manual de composição dodecafônico, muito interessante por sinal, então se alguém pudesse me mandar algo, aí vai o meu e-mail: idqqdidkfa@gmail.com

    abraços

    1. Se o mano PQP disser que alguém pode encaminhar um CD de jazz pra ele ou pro mano Blue Dog, então blz. Mas essa experiência das colaborações são para o repertório especificado no post porque é um teste que estou fazendo.

      Abraço,

      CVL

  2. Não me enviem porra de pedidos de postagem, muito menos via e-mail. Aproveitem o espaço aberto por tempo limitado, mandem sugestões e, se aceitas, metam a cara à tapa pra fazer um texto à altura do blog.

Deixe uma resposta