Atendendo aos pedidos de nosso clientes

Após longa reunião de 3 minutos no MSN, nosso SAC e a diretoria que ora manda e desmanda neste blog decidiu que os autores do mesmo devem seguir postando apenas o que estão ouvindo no momento, acrescido daquilo que lhes der na telha. Isto não significa que ignoraremos os pedidos, significa que os atenderemos em nosso prazo boêmio, sem maiores responsabilidades. Sim, pode acontecer e é até provável de que nunca os atendamos…

Por exemplo, eu, P.Q.P. Bach, juro que cumprirei minha promessa de publicar todos os quartetos de Beethoven e o Réquiem de Mozart assim que tiver vontade.

Juntos, chegamos à conclusão de que o P.Q.P. Bach não pode tornar-se motivo de preocupação e que será menos ansiogênico na medida em que formos mais esquizofrênicos. Isto aqui é puro fun.

Sendo o que tínhamos a proclamar no momento, despedimo-nos atenciosamente,

A Diretoria.

10 comments / Add your comment below

  1. É assim que trata a clientela, né? A propósito, li um artigo delicioso sobre uma experiência que o Washigton Post fez em janeiro passado, colocando o Joseph Bell pra tocar Bach no seu Stradivari numa estação do metrô de Washington e filmar a reação das pessoas. É deprimente, mas a maioria esmagadora sequer olha para ele.

  2. sábia decisão. na dúvida, o caos, sempre!ah sim, nunca comentei antes. e já tem um tempo que venho silenciosamente apreciando os belos tesouros compartilhados aqui, coisa que agradeço muito. o mínimo que posso fazer é oferecer um pequeno presente, ou tentativa de contrapartida, mesmo que infinitamente insuficiente para tanto. de qualquer forma, aqui estáum abraço.J

  3. Ohn =(Pois vou fazer figa que um dia um de vocês sintam vontade de potência (rs) de postar Carmen ou ao menos a Habaneirinha para mim. hum.Entendo perfeitamente 😉

  4. Só agradecimentos: aprendo sempre e mais. Continuem, sejam fun e serão o blog mais interessante da net! O caos de vocês é de uma ordem barroca… Bela e sedutora.Rameau

  5. Ansiedade na WEB? Deixem isto para os SITES de bancos, governo e outras instituições neuróticas e exploradoras. A WEB é, pode e deve ser sempre caótica e divertida. Aprecio demais seu SITE, apesar de não falar alemão (mas se quiserem um pouco de latim, estamos aí…).Vida longa!!!

  6. Sem querer ser estraga prazeres, mas muitas obras podem ser encontradas em várias lojas e magazines,desde Lojas Americanas até as Saraiva e Fnac da vida. Sinfonias de Beethoven e Mozart e suítes Carmem, Peter Gynt, Quebra-Nozes etc. são encontradas facilmente em muitas lojas de CD´s e DVD`s. O pessoal anda um tanto quanto “folgado demais” esperando que todos seus desejos musicais sejam atendido aqui. VÃO PROCURAR NAS LOJAS,PÔ!!!!

Deixe um comentário