Antonio Vivaldi (1678 – 1741) – Vivaldi, il furioso !

Vivaldi, il furioso !

Este disco é uma amostra da série de CDs de Vivaldi lançado pela gravadora Naïve da França, e é altamente recomendado para os ouvintes que ainda não experimentaram essas gravações. O grupo de intérpretes é pan-europeu, com cantores franceses e instrumentistas italianos especial e fortemente representados, para que uma compilação como esta se saia bem na criação de uma visão artística unificada. 
O Vivaldi resultante tende realmente a ser “furioso”, como proclama o título; é também extravagante, enérgico, dinamicamente extremo e, de todas as maneiras, dedicado a tornar Vivaldi um rebelde em seu tempo. As sinfonias e outras passagens instrumentais se juntam logicamente às árias de ópera em uma direção; há também boas seleções de alguns concertos grandes, mas obscuros, como o concerto de violino “Grosso Mogul”. 
Trabalhos sagrados como os fabulosos e bem-sucedidos triunfos da oratória Juditha também estão representados. O elenco de cantores de todas as estrelas traz muitos histriônicos à música de Vivaldi, mas o que mais impressiona o ouvinte é como na maioria dos casos eles estão seguindo a direção dos instrumentistas e seus maestros, como Rinaldo Alessandrini e Ottavio Dantone. (ex-internet)

.

.
Vivaldi, il furioso ! – 2006
BAIXE AQUI – DOWNLOAD HERE
XLD RIP | FLAC | 386 MB
.
BAIXE AQUI – DOWNLOAD HERE
MP3 | 320 KBPS | 188 MB
.
powered by iTunes 12.8.0 |  1 h 18 min
.
.
Por gentileza, quando tiver problemas para descompactar arquivos com mais de 256 caracteres, para Windows, tente o 7-ZIP, em https://sourceforge.net/projects/sevenzip/ e para Mac, tente o Keka, em http://www.kekaosx.com/pt/, para descompactar, ambos gratuitos...
.
When you have trouble unzipping files longer than 256 characters, for Windows, please try 7-ZIP, at https://sourceforge.net/projects/sevenzip/ and for Mac, try Keka, at http://www.kekaosx.com/, to unzip, both at no cost.....
.
Je suis revenu !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa audição!

Avicenna

 

3 comments / Add your comment below

  1. Ah, Sandrine, mesmo sendo apenas em uma faixa, como é bom tê-la de volta!!

    Ah, mande lembranças para o Avicenna!!

    Abraços

    Mário Olivero

Deixe um comentário