Katia & Marielle Labèque – Piano Fantasy – Music for 2 pianos – CD 1 de 6 – Katia & Mariele Labèque

41x6CKN3V5L._SY450_Piano Fantasy é uma espécie de coletânea das irmãs Labèque nos tempos em que gravavam pelo selo Philips. É uma grande iniciativa do selo trazer essa coleção, pois alguns destes cds estão fora de catálogo há algum tempo.

Acompanho a carreira dessas moças já há quase trinta anos, quando comprei um espetacular LP com obras de Gershwin, gravação esta felizmente presente nesta coleção. Em seguida adquiri o cd em que tocam as maravilhosas Danças Húngaras de Brahms, em sua versão para dois pianos, exatamente este cd que abre a coleção. Aliás, foi uma de minhas primeiras postagens aqui no PQPBach.

Vou trazer esta caixa aos poucos, para melhor ser apreciada. É uma pérola depois da outra.

E começo exatamente com as Danças Húngaras. Um primor a energia e vitalidade que elas conseguem extrair dessas obras. É uma interpretação digna da qualidade das obras. A cumplicidade das pianistas só poderia existir mesmo entre irmãs, Ouçam com atenção e depois me deem suas opiniões.

CD 1

1 – 21 – The 21 Hungarian Dances

Katia & Marielle Labèque – Pianos

BAIXE AQUI – DOWNLOAD HERE

Katia e Marielle Labèque: beleza e talento a serviço da música
Katia e Marielle Labèque: beleza e talento a serviço da música

FDPBach

2 comments / Add your comment below

  1. Ah que bacana! Já tinha baixado esse cd com essas irmãs tocando as danças húngaras, que vcs postaram há um tempo, mas o áudio era 160 kbps, bem ruinzinho … Boa postagem. Adorei!

Deixe um comentário