Anton Bruckner – Symphony nº9 – Giulini, Wiener Philharmoniker

71ArGl1IV1L._SL1107_Essa postagem fenomenal inaugura minha adesão ao novo servidor contratado, o pqpshare. Espero que dê tudo certo, os testes que meus colegas fizeram foram mais que aprovados. Devido a alguns probleminhas de ordem técnica, até então eu não tinha conseguido me entender com o dito cujo.
Mas vamos ao que interessa, que é a música. Essa gravação do Giulini conclui aquele pequeno ciclo que me propus trazer, que são as gravações das três últimas sinfonias de Bruckner que o grande maestro italiano realizou já no final da vida com a Filarmônica de Viena.
Como diria nosso querido PQPBach, o que preciso comentar quando temos Giulini com a Filarmônica de Viena tocando a Nona de Bruckner? Comentar o que, cara pálida?

01 – Bruckner – Symphony No.9 In D Minor – 1. Feierlich, Misterioso
02 – 2. Scherzo. Bewegt, lebhaft – Trio. Schnell
03 – 3. Adagio. Langsam, feierlich

BAIXE AQUI – DOWNLOAD HERE

FDPBach

4 comments / Add your comment below

  1. A reputação da Filarmônica de Viena todo mundo reconhece,mas o desempenho que Giulini consegue nestas 3 últimas sinfonias de Bruckner é algo assustador,excepcional,surpreendente e por ai vai.
    Alguém já disse que Bruckner uniu o céu e a terra e eu concordo.
    Obrigado por estes registros maravilhosos e um forte abraço do Dirceu.

  2. Olá FDP! Estava procurando a nona de Bruckner com Giulini e vi que você já havia postado esta maravilha em 2014. Tentei baixar duas vezes, mas o arquivo não aparece em mp3 e sim em formato desconhecido. Será que tem como você checar isto ou eventualmente fazer uma repostagem?
    Desde já gratíssimo!
    Grande abraço

Deixe um comentário