11 comments / Add your comment below

  1. Maravilhosa descobeta PQP. Este blog mais uma vez cumpre o papel de revelar tesouros. Quem sabe para breve os indícios de uma parceria secreta entre Handel e Vivaldi também possam ser demonstrados. Cartas recentemente descobertas revelaram uma intensa correspondência entre ambos mas que não vinha a público por conta do narcisismo dos dois compositores. Não poderia haver qualquer suspeita de que um colaborava com a obra do operística do outro. Há indícios de que os musicólogos terão que rever a classificação de algumas peças para RV-HWV.É fascinante pensar no muito que ainda será revelado.

  2. Vocês podiam postar também aquela sinfonia recém descoberta composta por Mahler e Strauss em Vienna (o scherzo foi, óbviamente, composto somente por Mahler). O problema é encontrar esta raridade…

  3. Esperamos também os posts de óperas contemporâneas, como “Who’s who in Paraguay’s Economy” de John Adams Smith, “Pacce nell’Oriente Mezzo” de Respinghis e “Le Bateau sans Maitre” de P.Voulez

  4. O 1º de abril é deveras revelador! Poderia o dia ser reeditado para que pudéssemos ver a postagem de hoje! Uma mesquinharia esse negócio de um dia só.

Deixe uma resposta