PQP fecha contratação milionária

Como não nos interessa figurar na lista da Forbes, acabamos de contratar a peso de ouro o jogador Carlinus, meio-de-campo do time d`O Ser da Música. Ele nos contatou pedindo luvas e salários astronômicos, um urso panda patinador, além de noites de prazeres com Hélène Grimaud, Danielle de Niese, Magdalena Kožená, Janine Jansen, Hilary Hahn, Anne-Sophie Mutter e Anna Netrebko, todas cantando ou tocando as Árias para Cuzzoni. Fizemos uma reunião interna e formalizamos uma contraproposta: Guiomar Novaes e Aracy de Almeida, em fotos do Google Image, além do cargo de special slave blogger. Reconhecendo nosso esforço, Carlinus aceitou e é o novo membro (ops!) do maior órgão (ui!) de polinização de beleza no hemisfério sul.

Acho que os próximos dias serão muito especiais por aqui. Vocês não perdem por esperar.

Carlinus gostou tanto da proposta que já até postou aí embaixo. Gente bem remunerada é gente satisfeita.

PQP

10 comments / Add your comment below

  1. Vai ser uma orgia dionísiaca com todas aquelas beldades.
    Você não deve se esquecer que eu não abrir mão da Netrebko, Mutter e Jansen e do meu urso panda patinador. Rss.. É preciso saber jogar.

  2. Trem danado de bom, sô! Num tô falando dessas safadezas (bão também, uai!) que tão imaginando com a mulherada estrangeira e da terrinha, mas das músicas que ocêis dois våo juntá! Prá nóis que gosta dessas coisa, é festa!! Viva, ocêis, Deus e todo mundo! Abração!

  3. Já acompanhava o Carlinus no O ser da Música; era um ótimo blog embora acredite que esta troca foi muito oportuna.
    Desejo que esta nova empreitada seja repleta de deslumbrantes augúrios e incontáveis postagens!

    Grande Abraço Carlinus

  4. CARLINUS!

    Já era freguês de carteirinha do seu blog e agora vou economizar nas clicadas do mouse. Tudo de bom num só lugar (he he he). Isso só engrandece a Instituição PQPBACH!

    Abraços

  5. Damos as boas vindas a Carlinus. Que ele seja o portador de postagens memoráveis, que, como membros da gloriosa confraria PQP Bach, baixaremos avidamente.

  6. Hum…. “novo membro do maior orgão de polinização da beleza”… E depois o povo reclama das piadas…
    Em todo caso, longa vida a Carlinus no PQP.

  7. Como eu já escrevi em um comentário lá no blog do Carlinus, eu estava justamente para sugerir ao PQP a “contratação” do Carlinus, para integrar esse já brilhante time do PQP Bach, em razão da saída (que espero que seja TEMPORÁRIA) do FDP Bach!

    O blog do Carlinus (O Ser da Música) era e é maravilhoso. E se ele resolver postar aqui todas as preciosidades que postou por lá, os pequepianos não terão reclamação alguma a fazer!

    Parabéns ao PQP pela escolha e boas vindas ao Carlinus!!!

Deixe uma resposta