As merecidas

PQP Bach simplesmente esqueceu-se de avisar. Não avisou os frequentadores, nem seus colegas de blog. O fato é que ele está gozando férias até dia 4 ou 5. Postou até o dia 28 apenas porque deixou agendadas postagens até 28 de dezembro… Mas já estava na praia desde 24. E agora está numa Lan House. E depois vai tomar mais uma Bohemia. Afinal, está quente. Mas a próxima será a última, promete. A última antes de ir ao banheiro abrir espaço para mais.

Fiquem bem. Feliz 2010 com muito dinheiro, saúde, música, mulheres, sexo oral, cinema, literatura e álcool.

PQP

14 comments / Add your comment below

  1. Avisou que iria tirar alguns dias, sim, PQP, mas não sabia que seriam tantos. De qualquer forma, nesse final de ano não pretendo sair de minha cidade, portanto darei uma atenção ao blog de vez em quando.
    Abraços para você e sua família e um excelente 2010.

  2. Caro PQP, muito obrigado pelo Feliz 2009 que você nos deu, e que todas as pessoas ligadas a esse blog possam ter um Feliz 2010 iniciado por muitas strappatas em acordes maiores!

    Abração, pessoal!

  3. Agradeço seus votos para 2010 substituindo , por conta própria , eliminando o item “mulheres” pelos Homens (com Hzão).

    A propósito querido , estou a procura de Zoltán Kodály. Ele faz parte do seu vasto acervo ?

    Abraços e feliz 2010 a todos.

  4. Feliz 2010 para todos, e, se Deus quiser, o ano começará com as postagens do restante dos Cds Mozartianos, os “Wind Concertos” (faltam 4), e os CDs “The Gustav Leonhardt Edition” (faltam 9).
    Assim, 2010 iniciará com certeza, arretado todo…

  5. MERECIDÍSSIMAS, rapaz!!! Você me arrancou de anos de EXÍLIO de uma das coisas que mais amei e amo na vida, à qual eu tinha ficado REALMENTE sem nenhuma chance de acesso depois de uns anos me dedicando a iniciativas pedagógico-socias … Cara, deve ser até chato saber que tem uma HORDA de gente comovidamente agradecida pela sua iniciativa… e continuativa!

    Obrigadaço mesmo & vai lá!

  6. Putz, e eu que achava que postar fosse até melhor que descansar…. prá quê férias? Deixa disso, todo mundo sabe que estás doido prá voltar, vestir a bat-carapuça digital e justiçar o mundo dos aflitos atrás de grande música. Olhe à sua volta… quem te olharia e diria que és o super-herói de mais de 80.000 pessoas, mas não uns quaisquer, e sim aqueles que amam Mozart e param de trabalhar ou fazer sexo (com a patroa, bien entendu…) prá discutir qual a melhor interpretação das Variações Goldberg.

    Já pensaram nisso, 80.000 pessoas? Encher o Gigante da Beira Rio com uma massa de aloprados amantes de cantos antigos, cravo, viola, Pollini…WOW, isso seria dar um troco à altura pra toda a cabala de aviltadores do bom gosto musical (a começar com aqueles que lá se apresentaram no show do Centenário, argh, e congêneres).
    Eis, pois, uma boa meta para 2010: formarmos uma torcida PQP Inter, e irmos lá sacudir. Podemos preparar um hino beethoveniano e, claro, as devidas loas a Falcão, Figueroa, Manguita, Dadá Maravilha, Valdomiro et caterva, essa seleta grei de heróis músico-desportivos tão altos quanto Purcell, Couperin, Vivaldi, Mozart, Händel e amigos. Quem sabe o escrete atual pode “baixar” um pouco daquele acervo e decifrar a máquina atual: Matrix PQPinter!
    (estudaremos se e como admitir GFPistas)

    Voltando à vaca fria, vê se para com essa viadagem e leva o notebook prá praia, é só envolver em filme plástico e cuidar a vizinhança.

Deixe uma resposta