Vixe, esqueci de te contar!

Vixe PQP, esqueci de te contar uma coisa engraçada que me aconteceu em São Paulo. Lá estava eu na fila da Sala São Paulo tentando conseguir ingressos para o Zubin Mehta (os quais eu não consegui), e encontro um grupo de amigos lá por perto. Minha amiga me apresenta para um desconhecido como Gilberto, que estuda composição. E não é que o cara vira e me pergunta:

— Gilberto Agostinho, aquele que publicou no PQP?

Tô ficando famoso graças a você.

Grande abraço,
Gilberto Agostinho (por e-mail)

PQP

13 comments / Add your comment below

  1. Hahaha legal que voce postou este email aqui! E obrigado novamente pela oportunidade de publicar as minhas composicoes no PQP.

    Grande abraco!

  2. kkkkkkkkkkk, este blog é uma hollywood da música clássica.

    já tive a felicidade de assistir a um concerto da Filarmônica de Israel sob a regência de Zubin Mehta, foi fastástico ouvir Piazzolla,J.Strauss II,Beethoven e Haydn sob uma execução de altíssima qualidade.

  3. Eu tenho o cd do Agostinho aqui. Bem lega. =)
    .
    .
    Aproveitando a oportunidade: alguém tem informações sobre as composições de Friedrich Nietzsche? Sim, o filósofo bigodudo e alemão. =D… Chegou a ser gravada alguma de suas composições? Onde eu poderia achá-las?
    .
    Abraço a todos.

    1. Ei Luccas, antes de mais nada valeu por ter baixado minhas músicas! Quanto ao Nietzsche, eu tenho um CD aqui com algumas de suas canções. Posso te mandar se você quiser. Me mande um email caso você esteja interessado. Abração!

  4. Para o Luccas:
    Existe uma edição de 1999, CD duplo (La musique de Friedrich Nietzsche), com várias obras do Nietzsche (não sei se é a integral): canções, coro e alguma coisa instrumental. É francês, da ATMA Classique, com os Orpheus Singers sob Peter Schubert, entre outros. Tente na Amazon francesa. Sei que existe uma gravação com o Fischer-Dieskau, mas essa não conheço. Boa sorte !

  5. Olá, tenho 16 anos e já escrevi um bocado de obras para piano, mas nunca tive coragem de mostrar à ninguém, será que eu poderia postar as minhas 4 músicas principais (Estudo Capricho op. 1, Moderato para Piano op. 2, Capricho op. 3 e a Sonatina Nº 1 em dó maior op. 4)? Como faço para entrar em contato contigo PQP?

  6. Alguns eventos, do mundo da música, ocorridos, no passado pelo mundo, na data de hoje:
    29/10/1675 Morte do compositor alemão Andreas Hammerschimidt
    29/10/1815 Nascimento de Daniel Decatur Emmett (compositor norte-americano)
    29/10/1853 Morte do compositor francês Pierre-Joseph-Guillaume Zimmermann
    29/10/1883 Morte do compositor alemão Robert Volkmann
    29/10/1898 Nascimento de Emmanuel de Bondeville (compositor francês)
    29/10/1922 Nascimento de Neal Hefti (trompetista e compositor norte-americano)

  7. Fala pessoal.
    .
    Enquanto aguardava a resposta, fui procurar nalguma comunidade do Nietzsche no Orkut. Achei alguém falando lá sobre um álbum, o “The Music of Fridrich Nietzsch”. Consegui baixá-lo via rapidshare. Certamente não é completa, visto que a versão francesa é dupla, como falaram ali em cima. Obrigado a todos pelas respostas.
    .
    Bom saber que Rosseau também era compositor. Vou atrás.
    .
    Grande abraço a todos.
    .
    Ps.: Agostinho: manda mais músicas pro PQP que será um enorme prazer escutá-las. Gostei bastante. Abraço.

Deixe uma resposta