.: interlúdio :. Keith Jarrett: Solo Concerts: Bremen & Lausanne

De vez em quando, Keith Jarrett fazia apresentações que pareciam um stand-up. Ele ia lá para a frente do palco e deixava o piano deitar falação. E falava bem. E havia tantos momentos verdadeiramente sublimes que virou mania. Depois houve outras gravações, sempre com nomes cidades acompanhados de datas e ali tinha sempre algo que se aproveitava. Como estas gravações. (Que me parecem muito adequadas para um despertar dominical como fiz onde moro. Não demorou muito — era 9h30 da manhã — para aparecerem duas mulheres me perguntando que maravilha era aquilo… Ofereci-lhes café, torradas, suco de laranja, ora.)

Keith Jarrett: Solo Concerts: Bremen & Lausanne

1. Bremen, July 12, 1973 Part I – 18:04
2. Bremen, July 12, 1973 Part II – 45:12
3. Lausanne, March 20, 1973 – 1:04:57

BAIXE AQUI O CD 1 – DOWNLOAD CD 1 HERE

BAIXE AQUI O CD 2 – DOWNLOAD CD 2 HERE

Apoie os bons artistas, compre sua música!

PQP

10 comments / Add your comment below

  1. ” … Não demorou muito — era 9h30 da manhã — para aparecerem duas mulheres me perguntando que maravilha era aquilo… Ofereci-lhes café, torradas, suco de laranja, ora.” PQP
    PQP, você anda muito modesto e camuflando segundas terceiras e quartas intenções! KKKK
    Luiciano

  2. …acho que os poderes ninfóforos de KJ esplendem mesmo em My Song, neste caso, é uma surpresa… o roteiro dele passa por um suco de uva branca, uma champagne brut a 8C, salmão e hadock defumados, torradinhas e patês, fungos variados (talvez alguns ativos)… mais champagne, umas cerejas chilenas, jabuticabas, um merlot a 12C com sorvetes de queijo e pistache, talvez uma torta de panquecas com mel, agora um cálice de carmenére et…

  3. Fiquei bastante curioso em ouvir o disco, mas infelizmente a primeira parte(Cd1) foi retirada do servidor, e não dá para descompactar a segunda parte sem ela. Se puder colocar a primeira parte no blog de novo, eu agradeço. Obrigado.

Deixe uma resposta