Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) – The Winds Concertos – Serenades – Divertimenti – CD 1-7 – Orpheus Chamber Orchestra

E porque hoje é domingo, dia dos pais, resolvi postar mais um cd, o terceiro neste final de semana, que vai deixá-los satisfeitos, ajudando a tornar a semana mais tolerável.

Pois bem, esta série da Orpheus Chamber Orchestra é de uma beleza sem par. Vou começar trazendo o primeiro CD, que tem a Sinfonia Concertante para Oboe, Clarinete, Trompa e Fagote (ufa). Eu nem lembrava mais que tinha subido este cd para o rapidshare já há alguns meses.

Para quem não conhece, a Orpheus Chamber Orchestra é uma orquestra norte americana, mais especificamente de Nova York. A história deles pode ser encontrada aqui . Se caracteriza por não possuir um regente fixo, existe um revezamento entre os músicos, que ocupam o cargo por um determinado período.Ah, nestas gravações os solistas são músicos da própria orquestra.

Wolfgang Amadeus Mozart (1756 – 1791) -Sinfonia concertante in E flat for Oboe, Clarinet, Horn, Bassoon, Orch., K.297b, Clarinet Concerto in A, K.622, Andante for Flute and Orchestra in C, K.315

Sinfonia concertante in E flat for Oboe, Clarinet, Horn, Bassoon, Orch., K.297b
1.1   Allegro
2.2 Adagio
3.3 Andantino con variazioni

Stephen Taylor, David Singer, William Purvis, Steven Dibner, Orpheus Chamber Orchestra

Clarinet Concerto in A, K.622
4.1. Allegro
5.2. Adagio
6.3. Rondo (Allegro)

Charles Neidich, Orpheus Chamber Orchestra

7. Andante for Flute and Orchestra in C, K.315

Cadenz by Susan Palma

Orpheus Chamber Orchestra, Susan Palma

BAIXE AQUI – DOWNLOAD HERE

FDP Bach

6 comments / Add your comment below

  1. Desculpe se o comentário acima foi feito no lugar errado mas é que acabei de conhecer seu blog(parabéns pelas excelentes postagens)e não sei onde eu posso fazer pedidose e sugestões

  2. danillo, na verdade se existe uma verdade é a que nosso SAC é uma porcaria, como bem gosta de frisar nosso querido PQPBach. A sonata primavera com o Perlman pode aparecer por aqui qualquer hora destas, basta termos tempo, certo?

  3. A gravação do Concerto para Clarinete, desse disco, é uma maravilha! Execução primorosa, naipes muito bem equilibrados e solista de primeira. Ótima dica, caro FDP!

  4. To adorando esse blog, so musica de primeira qualidade, melhores gravações e ainda mp3!!
    Excelente!
    está de parabéns!!
    Muiro obrigado!

Deixe uma resposta