11 comments / Add your comment below

  1. Olá, acompanho o blog há algum tempo mas sempre me mantive um admirador silencioso. Não tecerei loas ao trabalho de vocês aqui, pois seria redundante, visto os comentários sempre entusiasmados de todos. Escrevo não para indicar um link problemático, mas para pedir um link que não há…
    Apoveitando o post recent dos lieder orquestrados de Schubert, gostaria muito de fazer um pedido: a do ciclo “Winterreise”, de Schubert, na voz de Fischer-Dieskau e Brendel no piano, tinha essa gravação aqui comigo, mas o arquivo deu “pau” e é uma lástima não poder ouvir mais. Sem dúvida um dos mais lindos ciclos de canções jamais escrita na voz de seu melhor intérprete. Estou com os dedos cruzados.

    Abraços

    1. já que surge a oportunidade de denunciar algum link desobediente que fugiu, quero indicar o segundo link dos prelúdios executados por arturo michelangeli. o primeiro link do cd está perfeito, mas o segundo tirou férias. estava ansioso por essa gravação, para mim, magistral. um abraço.

  2. Eu me lembro de ter tido problemas com as últimas faixas do cd ‘Alberto Ginastera (1916-1983) – Panambí e Estancia (Balés Completos)’. Além deste, há um pequenino defeito que sempre me irrita nos primeiros segundos de ‘Arnold Schoenberg (1874 – 1951) – Quartetos de Cordas n.1 e n.2’. Já baixei ambos arquivos mais de três vezes, mas os problemas persistem.

    E, PQP, agora estou orgulhoso do SAC ultra funcional de vocês, mas sinto falta do gerundismo na sua fala. Grande abraço!

  3. PQP, Gilberto e os demais,
    eu não sinto falta de gerundismo,alías a ausência deles muito me agrada. Quem tem paciência (ou saco mesmo) para ouvir um operador de telemarketing dizer “estaremos enviando” ao invés de enviaremos sabe “do que estou falando”! Alás, o gerundismo desnecessário no Brasil existe devido a má tradução ou adptação do telemarketing norte-americano ao mercado nacional, daí esta praga espalhou-se em diversos setores do cotidiano.
    Luciano

      1. Sim, o que seria do telemarketing sem o gerundismo? Eu acho que sei: se tornaria algo como “mercado telefônico” talvez? Rá!

  4. Saudações PQP’ianos
    a muito venho sendo um usuario anônimo, porem sempre admirei esse blog e seu tesouro singelo e único, sempre em momentos oportunos venho divulgando essa comunidade com o fervor pernambucano que nós temos.

    Bem ja iria comentar em algum posto do tipo sobre as invenções e sinfonias de bach interpretadas por G. Gloud, a mesma havia baixado, mas por um ato sobrenatural, acabei perdendo a gravação.
    Aguardo ansiosamente que seja reposta essa interpretação fenomenal, quando possivel.

    Grato,
    Ventura.

  5. Não, parece que estão processando o site!!
    eu opto por dar upload em tudo no ifile.it, que num tem essa frescura de conta premium
    por exemplo, este disco do meu professor Theodor Adorno
    http://ifile.it/bnhyre2
    http://en.wikipedia.org/wiki/Adorno
    Um bom motivo pra naum usar mais rapidshare é que na Alemanha todos os
    os usuários com conta no rapidshare estão sendo processados!!
    Por isso q eu continuo fazendo upload sem botar meu nome no meio através de ifile.it!!
    Até o Lars Ulrich do Metallica foi pego!
    pode ver nessa notícia:
    http://torrentfreak.com/rapidshare-shares-uploader-info-with-rights-holders-090425

Deixe uma resposta