Enquanto os americanos lutam contra o colapso, você deveria…

… proteger-se comprando ações de PQP Bach.

Mar 3160
Apr 3630
May 3561
Jun 8969
Jul 10040
Aug 11480
Sep 14203
Oct 19353
Nov 22550
Dec 27682
Jan 29346
Feb 28053
Mar 34859
Apr 39065
May 45107
Jun 40436
Jul 44249
Aug 49263
Sep 54691

PQP

11 comments / Add your comment below

  1. Carissimos

    O trabalho é árduo , mas a recompensa gratifica, agradeço por todo o vosso esforço e o que tem nos proporcionado.

    abraço à todos e um osso bem grande para o Blue Dog

  2. A internet é a causa disso.

    Como ela pulveriza a geração e a distribuição de conteúdo, a cultura de nicho fica tão disponível quanto a cultura de massa e – voilà! – sua importância real fica evidente.

    Em outras palavras: se nos basearmos no que a TV ou a rádio disponibilizam, por exemplo, o público de música clássica não existe. Mas a internet nos prova que ele existe sim.

    Um viva para todos nós, “sobreviventes” 🙂

  3. Prezados PQPs,

    Hoje em dia, esse é o sítio na Internet que acesso todos os dias, em diversos momentos. Inclusive é a página que abre quando acesso o meu navegador na Web. É, para mim, o melhor para quem ama música, a boa música, e não poluição sonora… Parabéns ! Tenho recomendado as ações da “empresa” a muitos amigos e amigas !
    Abraço a todos, do
    Gustavo

  4. Contemplemos esse nicho maravilhoso! É o primeiro site que eu abro todo santo dia no trabalho, logo pela manhã! Passo o dia todo enfileirando downloads… (E passo o dia todo com o iPod atualizando a biblioteca cerebral! =D) Esse site é a minha salvação em meio à turbulência diária! Não cansarei de rasgar elogios! E a troca de informações é maravilhosa, como muitos já disseram: os textos disponíveis e as discussões que se desenrolam são muito férteis! Excelentes exercícios cerebrais, aproveitando o último post… Beijos e abraços calorosos a todos!

  5. Acredito que a razão de tal sucesso não se limita apenas às fantásticas obras postadas, mas sim aos inteligentes comentários publicados por aqueles que postam as diversas obras, sei que vocês já devem ter lido isso um milhão de vezes, mas eu faço questão de repetir: Esse blog é a salvação da WEB

    muito obrigado a todos

  6. Só cliente desde Janeiro de este ano, muito fiel…se fosse em ações estava rico.
    Parabéns PQP continuem assim, só fan mesmo, gosto muito de jazz
    mas os clássicos ninguém pode deixar de fora: Mozart, Bach, etc. Um grande abraço para você ou vocês que fazem este blog.

Deixe uma resposta