8 comments / Add your comment below

  1. Merecida indicação daquela que já foi Trindade e hoje é Quadrívio ao láureo posto de uma das sete… Número mágico que só revela a doçura do ímpar!Hail, senhores das maravilhas!Rameau

  2. PQP e CiaMeus mais alvissareiros parabéns pelo prêmio recebido. Ninguém merece mais esta distinção e honraria que este maravilhoso grupo de amantes da MÚSICA.Abraços!

  3. Como novo leitor deste blog, venho parabenizá-los pelo prêmio.Este blog é fantástico não só pelos autores que são postados, mas também, pela preocupação em postar belas execuções, pois poucas pessoas se importam com isso hoje em dia. Enfim, Parabéns!

  4. Também parabenizo-os PQP, FDP, Clara Schumann e, recentemente, Blue Dog pelos excelentes posts que compõem este blog de alto nível. Quem dera outras pessoas tivessem, ou imitassem mesmo, suas iniciativas e propósitos nesse mundo virtual que é a NET. Não que não haja. Há. Porém, o número de tranqueiras, infelizmente, predomina.

  5. Frente à apatia demonstrada por meus alunos, dada a “facilidade” proporcionada pela internet, costumo tratar a rede como uma coisa do demônio, um “mundo” no qual qualquer um comunica o que quer quando quer e da maneira que quer e que, na grande maioria das vezes, trata-se de terreno estéril.Mas confirmando toda a regra há as exceções. E com a mais absoluta certeza P.Q.P BACH é uma delas, um oásis no qual podemos nos refazer das mesmisses que, pelo menos para mim, causam profunda irritação.Continuem com o belo trabalho; a fórmula encontrada por vocês é válida e original. Vocês postam o que querem, quando querem e da maneira que querem, mas a diferença é abissal quando paramos para confrontar os conteúdos.Meus sinceros parabéns e agradecimentos pelo excelente blog.

Deixe uma resposta