Certamente, este No End concorre ao prêmio de CD de Jazz Mais Chato de Todos os Tempos ou, pelo menos, ao de Disco Mais Chato de Jarrett. Nele, em gravação de estúdio realizada em 1986, Keith Jarrett toca tudo — guitarra, baixo, percussão, tablas, o diabo — , até piano em alguns poucos momentos. O resultado é algo sem graça e indirecional: não sabe bem de onde ele saiu nem onde quer chegar com suas improvisações quase sem temas, só de climinhas pseudo-exóticos. Há momentos legais em meio à maior diluição, mas a coisa simplesmente não para em pé. Ouçam e me digam o que acharam.
Keith Jarrett — No End (2013)
Disc: 1
1. I
2. II
3. III
4. IV
5. V
6. VI
7. VII
8. VIII
9. IX
10. X
Disc: 2
1. XI
2. XII
3. XIII
4. XIV
5. XV
6. XVI
7. XVII
8. XVIII
9. XIX
10. XX
Keith Jarrett: electric guitars, fender bass, drums, tablas, percussion, voice, recorder, piano.

PQP
Este, em compensação… http://exystence.net/blog/2013/11/20/keith-jarrett-concerts-bregenz-munchen-2013/
concordo plenamente com descrição neste CD falta aquilo que Jarrett tem de sobra, mas tocando Eletric guitar é muito chato e definitivamente sem graça. Melhor ele focar no piano no qual ele é genial e fenomenal.
Já este ouvinte, que não é de todo fã do Jarreta, só queria que não acabasse…
Saúdo por isso a política pqpbachiana de não partilhar apenas álbuns de que gosta!
Continuo a visitar diariamente o vosso sítio, rotina que me aquece o coração e dá força para enfrentar o resto do dia.
Que bom ler teu comentário!
Hola, parece que el archivo fue borrado.
Etwas sperrig ist es schon. Meist beginnt es gefällig, um dann in der Belanglosigkeit zu enden. So stelle ich mir vor, wie es klingt, wenn ich selber Musik erfinde 😉
Uma dúvida:
Todos os links do Keith Jarrett enviam para o onedrive/microsoft. Pra baixar é necessário ter conta microsoft ?
Pergunto porque outras postagens tem link para um tal mega.nz, que não pede senha para baixar.
Obrigado
Vários links do onedrive foram quebrados sem que pudéssemos intervir. Em particular os links da série de postagens do K Jarrett. Mas não foram todos links para onedrive que foram desativados e há vários links que continuam funcionando normalmente.
Ainda não conseguimos uma alternativa para essa situação, como explica o aviso no alto da nossa página.
Espero que encontre outras postagens com links ativos que possam lhe ser interessantes.
Abraços
René