.: interlúdio :. Al Hirt – Memories – 1999

Screen Shot 2016-06-20 at 3.41.58 PM Al Hirt
Memories 1999

CD lançado logo após a morte do excepcional trompetista Al Hirt.

Dedico esta postagem ao nosso grande colega trompetista Wellbach, cuja pena produz textos tão saborosos quanto o trompete do Al tocando Ciribiribin, e a todos os semi-novos que tiveram a felicidade de dançar ao som do Al Hirt durante os anos dourados.

.

Palhinha: ouça 03. Ciribiribin

.

Al Hirt – Memories
01. I Can’t Get Started
02. Stardust / The Man With The Horn
03. Ciribiribin
04. Tuxedo Junction
05. Gonna Fly Now
06. Tenderly
07. Java
08. Toy Trumpet
09. Cherry Pink And Apple Blossom Wine
10. And The Angels Sing
11. Feels So Good
12. Boy Meets Horn
13. Rhapsody In Blue

Memories – 1999
Al Hirt

BAIXE AQUI – DOWNLOAD HERE
XLD RIP | FLAC | 253,9 MB

BAIXE AQUI – DOWNLOAD HERE
MP3 | 320 kbps | 88,8 MB

powered by iTunes 12.4.1 | 40,6 min

Boa audição

de inocencia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

 

Avicenna

10 comments / Add your comment below

  1. Compadre mestre Avicena! agradeço com todo coração e emoção! que raridade! Al Hirt é sem dúvida um dos deuses do trompete. Muito grato, grande abraço! muita saúde, força e paz.

  2. Já que está falando de Al Hirt fiz uma pesquisa aqui e encontrei 44 discos dele na minha coleção…… deve ter algum repetido (rsrsrss) mas são todos muito valiosos. Uma pequena história………Ele fui um dos que me fez voltar a tocar trompete depois que dei um tempo quando morava em Sampa.. Estava andando na rua Ipiranga em São Paulo, parei na porta de uma loja de disco e estavam tocando I Can’t Get Started. Era lançamento em disco compacto com apenas duas músicas…. (faz tempo isto). Fiquei tão impressionado que quando voltei para casa peguei no trompete, comecei a estudar novamente e nunca mais larguei. (Tento até hoje rsrsrs). Acredito que deste CD tem umas 4 músicas que não encontrei nos meus discos. Obrigado de novo. Abraço.

      1. Este disco é uma raridade pois apesar de ter várias músicas gravadas em outros discos todos os arranjos e gravações deste são inéditos.

Deixe um comentário