O grande Maestro Radamés fez frutífero contato com o violonista Rafael Rabello (1962-1995) numa época em que ressurgia o choro no Rio de Janeiro. Radamés foi um dos mestres mais requisitados nesse período, demonstrando uma jovialidade que encantou novos chorões como Joel Nascimento, Rafael Rabello e Maurício Carrilho. Nasceram assim amizades que geraram muitos encontros e parcerias. Em 1986, Rafael gravou este excepcional registro de obras do mestre gaúcho.
01 Braziliana nº 13: Samba bossa nova
02 Braziliana nº 13: Valsa
03 Braziliana nº 13: Choro
04 Tocata em ritmo de samba I
05 Tocata em ritmo de samba II
06 Dança brasileira
07 Estudo I – Presto possibile
08 Estudo V – Alegretto
09 Estudo VII – Comodo
Violonista: Rafael Rabello
Que beleza, PQP, esse o álbum do Rafael que faltava na minha coleção… que grande músico, e que grande falta que ele faz no cenário musical brasileiro atual…
Muito bom descobrir esse recinto musical da net, Milton. Não sei por onde andei que não tinha chegado aqui. Abraço e link, claro.
Ambos perfeitos. Admirei sempre o mestre Gnatalli e o Rafael (não podia ter ido tão cedo!)com sua técnica impressionante..Grande aquisição esta.
Amigos, na página do Radamés Gnatalli os últimos quatro discos estão indisponíveis para descarga: os dois primeiros porque são do “Megaupload” que já está desativado e os dois outros porque no “Rapidshare” o arquivo não é achado “File Not Found”. Eu estou conhecendo Gnatalli hoje, tenho 44 anos e estou fascinado com vossa página. Por isso peço-lhes encarecidamente que revalidem estas descargas para que possamos compreender melhor este grande gênio. Abraços e muito obrigado por tudo.
link off 🙁