Se há alguém que deve tudo a Bach esse alguém é Deus. Afinal, a teologia é desprovida de objeto e toda a criação é fictícia sem Bach.
Emil Cioran
(Postado provocativamente por P.Q.P. Bach…)
Se há alguém que deve tudo a Bach esse alguém é Deus. Afinal, a teologia é desprovida de objeto e toda a criação é fictícia sem Bach.
caro Sr. PQP.será q vc também poderia postar as minhas sinfonias n 63, 69 e 73?São obras-primas q não podem faltar em nenhum acervo… (mas faltam no meu, e não consigo encontrar em lugar nenhum).
Caro Franz Josef.Eu tenho a 63 e a 73 em vinil… Não em CD. E não sei – e também não tenho hardware/software – como converter…Hmmm… Perguntemos ao surpreendente FDP??? Abraço.PQP Bach.
prezados, deixo essa solicitação a cargo do glorioso site http://www.avaxhome.org, que recentemente postou (pasmem) a integral das sinfonias de Haydn na versão de Adam Fischer… são 33 cds à seu dispor… aliás, sugiro darem uma olhada com atenção nesse site.. A seu dispor, FDP Bach. P.S. – Reitero informação passada á algumas postagens atrás de que não possuo as solicitadas sinfonias.
Sensacional citação.Clarissa.
E por “ciúme” a Igreja Protestante da época de Bach, baniu suas músicas das cerimônias, pois eram ELAS quem atraiam os fiéis, e não o blablabla dos sacerdotes. O povo tinha bom gosto naquela época.
É, Sander.PQP Bach
Tu devias postar as óperas de meu papa.