Dilma se sentou perto de Lily. “Que tipo de música você gosta?”, perguntou a anfitriã. “Clássica. Gosto de Bach”, respondeu a candidata.
PQP
Dilma se sentou perto de Lily. “Que tipo de música você gosta?”, perguntou a anfitriã. “Clássica. Gosto de Bach”, respondeu a candidata.
PQP
Bach deve tê-la inspirado naqueles momentos de dificuldade para escrever a tese do doutorado.
Fico me perguntando se o Brasil já teve algum presidente capaz de dar atenção a Bach… Bom, pela formação luterana dele, o Geisel (brrrr…) não tinha como não conhecer… mas quero crer que a Dilma o tenha ouvido com outros ouvidos… 😀
Se eu fosse candidato e estivesse falando com alguém no Pará, diria: Gosto de tecnobrega.
Todos errados…o que ela conheceu foi o antologico João Sebastião Bar…os que não tão crianças como eu e ela vão lembrar…O Bach é como o tal ultimo livro que ela leu, que a impressionou muito mas não ocorre nem o nome nem o autor…
Mudo de assunto e aproveito o post pra confessar algo: tenho um pouco de saudades da época em que posts de P.Q.P. himself (como este, pelo que vi no RSS) eram mais frequentes. O perfil do blog está mudando por causa dessa relativa ausência, creio eu.
O PQP ultimamente oscila entre o modo “for dummies” e o modo “sebo virtual”, dois estilos que têm muitos méritos mas que não fazem muito a minha cabeça.
Sei lá, essa pulga estava atrás da minha orelha. Falei. 🙂
Eu TAMBÉM tenho sentido muita falta de PQP, O Próprio, aqui no meio de nós.
Claro que só posso fazer meu próprio estilo, nem teria sentido qualquer pessoa mudar o seu estilo pra agradar este ou aquele – mas de fato também sinto falta daquela irreverência pra lá de peculiar…
Quanto a declarar estilo musical pra agradar… creio que dizer ‘Bach’ para dona Lily Marinho dificilmente faria sentido… Se ainda fosse Chopin ou Rachmaninoff… (ih, lá vem pedra!! 😀 )
Amigos, eu estou passando por um difícil período profissional. Pretendo voltar logo, assim que meus horários voltarem a ser humanos.
Abraços.
Receba nosso abraço solidário.
Estamos sentindo a sua falta.
Grande abraço!
Uma dúvida. Bach é a marca de uma metralhadora?