De vez em quando, Keith Jarrett fazia apresentações que pareciam um stand-up. Ele ia lá para a frente do palco e deixava o piano deitar falação. E falava bem. E havia tantos momentos verdadeiramente sublimes que virou mania. Depois houve outras gravações, sempre com nomes cidades acompanhados de datas e ali tinha sempre algo que se aproveitava. Como estas gravações. (Que me parecem muito adequadas para um despertar dominical como fiz onde moro. Não demorou muito — era 9h30 da manhã — para aparecerem duas mulheres me perguntando que maravilha era aquilo… Ofereci-lhes café, torradas, suco de laranja, ora.)
Keith Jarrett: Solo Concerts: Bremen & Lausanne
1. Bremen, July 12, 1973 Part I – 18:04
2. Bremen, July 12, 1973 Part II – 45:12
3. Lausanne, March 20, 1973 – 1:04:57
BAIXE AQUI O CD 1 – DOWNLOAD CD 1 HERE
BAIXE AQUI O CD 2 – DOWNLOAD CD 2 HERE
Apoie os bons artistas, compre sua música!
PQP
Alguém sabe onde encontro para baixar a obra completa de Beethoven?
Rodrigo, no avaxhome e no blog do Bibixy, o Branle de Champagne, vc encontra a integral de Beethoven pelo selo Deutsche Grammophon.
Meu primeiro contato com a genialidade de Keith jarrett foi através desse disco.
” … Não demorou muito — era 9h30 da manhã — para aparecerem duas mulheres me perguntando que maravilha era aquilo… Ofereci-lhes café, torradas, suco de laranja, ora.” PQP
PQP, você anda muito modesto e camuflando segundas terceiras e quartas intenções! KKKK
Luiciano
Só posso garantir que não minto. Jarrett chamou as visitas. As intenções… Ora, as intenções!
…acho que os poderes ninfóforos de KJ esplendem mesmo em My Song, neste caso, é uma surpresa… o roteiro dele passa por um suco de uva branca, uma champagne brut a 8C, salmão e hadock defumados, torradinhas e patês, fungos variados (talvez alguns ativos)… mais champagne, umas cerejas chilenas, jabuticabas, um merlot a 12C com sorvetes de queijo e pistache, talvez uma torta de panquecas com mel, agora um cálice de carmenére et…
…um bom download. Faltava algo. Nada começar o domingo com um belo download. Com eu já tinha Jarrett e ninfas, fui lá ver o que são os tais Torelli “The Original Brandenburg Concertos”, no State of wonder. http://wonderstate.blogspot.com/2009/09/giuseppe-torelli-original-brandenburg.html
Espero não ter que mudar para spaghetti mit sauerkraut.
Beleza de gravação, não conhecia, valeu amigo o cara é um monstro….sem duvida.
Fiquei bastante curioso em ouvir o disco, mas infelizmente a primeira parte(Cd1) foi retirada do servidor, e não dá para descompactar a segunda parte sem ela. Se puder colocar a primeira parte no blog de novo, eu agradeço. Obrigado.
This file was not found on our server.
=
Obs. Os dois links.