Vejam aí no Google Images, Gesa Lücker é linda. É uma pena que não tenhamos nenhuma mulher em nosso grupo de postadores. Zempre zuspirei por uma pequepiana de zaias, zabem? Zempre! O que teria passado pela cabeça da bela e excelente pianista Gesa ao fazer um disco com as caixinhas de música de Mozart na primeira parte — tudo limpinho e sem muito drama — e a visceralidade — além de zerta fúria — de Prokofiev na segunda? Não imagino, mas respeito.
OK, suportemos o Moz da primeira parte do CD, mas fiquemos o Prok da segunda, muito mais raivoso e sujo. Blergh, maravilha!
Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791)
Sonata No. 5 in G major, KV 283
1) Allegro
2) Andante
3) Presto
4) Adagio in B minor, KV 540
5) Rondo in D major, KV 485
6) Gigue in G major, KV 574
Sergei Prokofiev (1891-1953)
Sonata No. 8 in flat major, op. 84
7) Andante dolce
8. Andante sognando
9) Vivace
Gesa Lücker, piano
PQP
Esse realmente é um baita disco da gatinha Gesa Lücker. A menina não é fraca não. Seu Prokofiev é realmente visceral e seu Mozart bonitinho, agradável.
Cabelin… cheroo(z)o !
PQP, que provocação danada de machista. Penso nas FILHAS de Bach: com certeza ninguém perguntou pra elas se queriam estudar música. Afinal alguém tinha que limpar o cravo e levar a canequinha de cerveja pra eles, né?
/ lol
Não são todos heterossexuais radicais não.
Eu sou gay.
meus pêsames!
Lésbico, pra ser mais preciso.
Robert sabe de coisas que ignoro.
Regina, felizmente erraste em tua acusação. :¬))
auhauhauhauhauha
Huuummm! Sei não! Essa necessidade de ficar exaltando o tempo todo a própria masculinidade faz lembrar o conceito de formação reativa em psicanálise. Pessoal, já reconheceram a união estável. O pobre Tchaikovsky morreu de desgosto porque não saiu do armário. Não tenham medo de assumirem! Os tempos são outros!
Na verdade, não lembro de ficar me ufanando disso. Mas acho que depois dos 50, não mudo mais meu estilo de vida…
Se mudar, te aviso!
:¬)))
Obrigado pela consideração!
Ah, já ia me esquecendo. Independente das condutas sexuais, a menina é líndíssima e a insinuação da tal formação reativa é uma mera provocação gratuíta! Abraços e parabéns pela milhonésima vez pelo blog!
Deixando os gostos sexuais de lado, obrigado pelo ótimo post, e queria saber se tem como num futuro re-postar o Requiem de Mozart, que ja foi postado aqui mas o link expirou :S
Obrigado pelo trabalho feito aqui e que continuem assim o/
As pessoas não estão mais para brincadeiras.
Obrigado pelo post, PQP.
Obrigado por mais um belo link.
Viva aos heterossexuais radicais! Fica a suspeita q a mulherada hj prefere a viadagem…
Tenho dito
ORGULHO HÉTERO!!!!!
Gesa Lücker – Gostosa
Anne-Sophie Mutter – Tesão
Janine Jansen – Filé
Julia Fischer – Te pego um dia
Mas a mais gata de todas é Anna Serova (que infelizmente eu nunca consegui achar uma gravação dela, mas ela tem uns bons videos no iutubíu).
Fui acometido de priapismo severo só de ouvir o nome dessas divas.
Eu acrescentaria ainda as cantoras Elena Garanca, a Madalena Kozená, a violinista Lara St. John e a lindíssima Helené Grimaud. Ah, também a mezzo-soprano Daniele de Nièse. Mas basta ver o catálogo das novidades da DG que a lista aumenta.
Alice Sara Ott, Alison Balsom, Kristina Miller-Koeckert, Midori Maeshiro, Nicole Esposito…
Anna Netrebko!
Claro que todas elas são competentes, mas fico imaginando como deve ser atualmente a seleção de talentos de uma gravadora: “consulte um personal stylist, mude o corte de cabelo, emagreça dois quilos e meio e faça um tratamento dentário. Após, traga seu book e ouviremos seu arquivo de MP3”.
Quanto à lista, vale acrescentar Megan Fox, só não convém perguntar qual instrumento.
Flauta de carne, SoyGardel.