Selo Digital Osesp

Música de primeiríssima qualidade, brasileira, executada e gravada por uma das melhores orquestras do munto.
E DE GRAÇA!

 

 

 

A notícia é muito boa e eu, meio apressado, copiei descaradamente o texto do faceboook da Osesp:

A Fundação Osesp lançou no ano passado mais um projeto que leva música clássica de maneira gratuita a um público cada vez maior. O Selo Digital disponibiliza gratuitamente, para ouvir ou baixar, um catálogo com gravações de obras do acervo da Fundação.

As gravações dos compositores contemporâneos Gilberto Mendes e Aylton Escobar inauguraram o Selo. “Alegres Trópicos” de Gilberto trouxe a já clássica “Beba Coca-Cola”, e “Obras Para Coro” de Aylton Escobar inclui uma encomenda da Osesp para o compositor, a obra “Tombeau”.
O Selo Digital lançou ainda “Melhores Momentos” com Gilberto Siqueira em comemoração aos 40 anos como primeiro trompete da Osesp, que inclui obras de Guarnieri, Villa-Lobos e Tchaikovsky; “Concertino Para Oboé e Cordas” de Brenno Blauth, que integrou o CD comemorativo dos 30 anos de Osesp do oboísta Arcádio Minczuk; e também “Sinfonia dos Orixás e Outras Obras Sinfônicas” de Almeida Prado, sob a batuta do regente associado Celso Antunes e com participação do violinista Cláudio Cruz.

Em 2014 o Selo prevê lançamentos com obras de Henrique Oswald, Armando Albuquerque, Ronaldo Miranda, Sérgio Assad, Celso Loureiro Chaves e Alexandre Lunsqui.

Acompanhe os lançamentos pela página da Discografia no site da Osesp!

Quer ver? Estão aqui: VEJA AQUI – SEE HERE

Bisnaga

2 comments / Add your comment below

Deixe um comentário