Vindo da obscura gravadora Astree Auvidis, o CD que ora lhes apresento é superior do que o da minha última postagem. Sim, aquele era da Philips, tão cheirando a brilho e a cobre, etc. geni, mas inferior. Fazer o quê? Acontece que este aqui é um registro com instrumentos originais e este que vos escreve se acostumou com a sonoridade dos instrumentos de época. Fazer o quê? Pode parecer que estou brincado, mas não é nada disso. A gente se acostuma com o que é bom e depois vá voltar àquele som sem transparência, vá.
Vivaldi (1678-1741): Concertos para Oboé, Fagote e Cordas
1. Con in F RV 455: Allegro
2. Con in F RV 455: Largo
3. Con in F RV 455: Allegro
4. Con in a RV 498: Allegro
5. Con in a RV 498: Larghetto
6. Con in a RV 498: Allegro
7. Con in D RV 453: Allegro
8. Con in D RV 453: Largo
9. Con in D RV 453: Allegro
10. Con in G RV 545: Andante Molto
11. Con in G RV 545: Largo
12. Con in G RV 545: Allegro Molto
13. Con in C RV 477: Allegro
14. Con in C RV 477: Largo
15. Con in C RV 477: Allegro
16. Con in a RV 463: Allegro
17. Con in a RV 463: Largo
18. Con in a RV 463: Allegro
19. Con in F RV 488: Allegro Con Molto
20. Con in F RV 488: Largo
21. Con in F RV 488: Allegro
Alfredo Bernardini, oboe & dir.
Josep Borras, basson
L’Armonia et l’Inventione
PQP
Parabéns pela postagem, PQP. Eu bem que queria ter algo mais pra dizer, mas… fazer o quê?
Novamente … GRATO por esta postagem, e realmente em instrumentos da Epoca Barroca, a sonoridade torna a obra mais deliciosa.
Ouvindo agora, muito bom mesmo! Obrigado PQP!