Brahms – Schoenberg: Quarteto para Piano, Op. 25 (Arranjo para Orquestra)

Na minha opinião, trata-se do melhor Quarteto para Piano já escrito. E Schoenberg arranjou-o para orquestra, assim como fez com prelúdios de Bach e muitas outras obras. Afora o luxuoso tratamento que lhe dá Schoenberg, a música de Brahms é de primeiríssima linha, coisa de louco mesmo. Não deixem de ouvir.

IMPERDÍVEL!!!

Brahms – Schoenberg: Quarteto para Piano, Op. 25 (Arranjo para Orquestra de Arnold Schoenberg)

1. Piano Quartet in G Minor, Op. 25 – Allegro 13:42
2. Piano Quartet in G Minor, Op. 25 – Intermezzo (Allegro, ma non troppo) 8:40
3. Piano Quartet in G Minor, Op. 25 – Andante con moto 10:18
4. Piano Quartet in G Minor, Op. 25 – Rondo alla zingarese 8:53

Baltimore Symphony Orchestra
Sergiu Comissiona

BAIXE AQUI – DOWNLOAD HERE

PQP

18 comments / Add your comment below

  1. Aliás, por falar em Brahms… vi pra vender por aqui na minha cidade um box de LPs com 15 (pelo menos foi o que o cara da loja me falou) discos com a integral do trabalho de Câmara de Brahms. É um box vermelho, todo bonitão… da Deutsche Grammophon. Queria saber se é o mesmo de onde foi extraído essa integral que tem aqui no blog (que aliás já baixei toda a um tempinho, menos o disco 6 que tá faltando… hehe): http://pqpbach.opensadorselvagem.org/johannes-brahms-1833-1897-trio-n%c2%ba-1-op-8-e-trio-para-trompa-op-40/

    Se alguém souber se é o mesmo, me avise per favore! ;¬)

  2. Ah, e o cara tá pedindo 250 reais, disse que é zerado, nunca antes escutado; ou seja, os vinís estão zero bala! Vale a pena?

  3. Acho que nao. Eu tenho esta caixa. O som é baixo. Eu e o FDP temos. É decepcionante. Problemas na edicao nacional.

    Se for estrangeira, acho q talvez dê para encarar.

    1. É made in West Germany, se não me engano… mesmo assim, 250,00 é algo que deve ser gasto com muita cautela. Hahaha! Valeu, pqp!

  4. Muito bom! Gosto desse quarteto com piano do Brahms, e apreciei bastante a orquestração feita pelo Schoenberg, que ainda não conhecia. Obrigado! Mas só uma observação-zinha: isso aí batuta, mas não chega aos pés de nenhum dos dois quartetos com Piando do nosso velho Amadeus.

  5. Muito bom! Gosto desse quarteto com piano do Brahms, e apreciei bastante a orquestração feita pelo Schoenberg, que ainda não conhecia. Obrigado! Mas só uma observação-zinha: isso aí batuta, mas não chega aos pés de nenhum dos dois quartetos com Piano do nosso velho Amadeus.

Deixe um comentário