Franz Joseph Haydn (1732-1809) – Sinfonias nº 95 em C Menor e nº 97 em C maior

Mais duas maravilhosas sinfonias de Haydn, desta vez à cargo do grande George Szell à frente da Orquestra de Cleveland. Mais uma dupla incrível, que realizou gravações maravilhosas ainda nos anos 60.

Cleveland Orchestra
George Szell – Conductor

1 Symphonie in C Minor nº 95 – Allegro
2 Symphonie in C Minor nº 95 – Andante
7 Symphonie in C Minor nº 95 – Menueto
8 Symphonie in C Minor nº 95 – Finale- Vivace
9 Symphonie in C Major nº 97 – adagio – Vivace
10 Symphonie in C Major nº 97 – Adagio ma non troppo
11 Symphonie in C Major nº 97 – Menuetto – Allegretto
12 Symphonie in C Major nº 97 – Finale – Spirituoso

BAIXE AQUI

8 comments / Add your comment below

  1. Essas sinfonias são lindas, a 97 é um monumento… que gosto musical vc tem, cara!só q tem um problema, a postagem na postagem das sinfonias 90 e 93 elas vieram numa faixa só. Não sei as outras (91 e 92). Queria te pedir q se pudesse vc as recolocasse com os movimentos divididos em faixas.muito obrigado por este blog, desde pequeno sou fascinado por musica erudita mas nunca tive acesso a muitas obras q sempre quis ouvir e a maioria delas está no teu blog, muito obrigado mesmo. Queria tambem pedir q postasse por favor a sinfonia 101 ‘Relógio’ do Haydn, é a minha favorita.q Deus te abençoe.

  2. Ué, povo iiPara as músicas que vieram numa faixa só é só usar o Sound Forge ou outro programa similar para dividir o arquivo. Vocês encontram eles facilmente em qualquer site, como o superdownlods ou o baixaqui.

  3. Amigos, Infelizmente, não tenho tempo para fazer a separação das faixas. Portanto, quem quiser baixar do jeito que está, baixe… A separação delas através do sound forge não é difícil, posso passar um tutorial, se for o caso. Sugiro baixarem o mesmo via torrent. O audacity também faz o serviço, e é gratuito. Só que é um pouco mais complicado para fazer a separação. FDP Bach.

Deixe uma resposta